Luverdense e Payssandu fazem jogo dos desesperados

Torcida do Payssandu no Mangueirão

Com promessa de estádio lotado, o Payssandu enfrenta na tarde deste sábado, 14, o Luverdense Esporte Clube, pela oitava e penúltima rodada do primeiro turno do Grupo B da Série C do Brasileirão. A equipe mato-grossense é vice-lanterna e em sete rodadas, sem vitória, soma 5 pontos. O representante paraense é o sétimo na tabela, com 9 pontos e não vence há cinco jogos.

Para aumentar a pressão sobre o Luverdense o Payssandu quer a presença de seu torcedor no Mangueirão. Para tanto, botou à venda um lote promocional de ingressos a R$ 20.

Os treinadores Hélio dos Anjos, do Payssandu, e Júnior Rocha sabem que resultado negativo hoje, pode significar degola.  Hèlio dos Anjos somente anuncia o time que entra em campo, momentos antes da partida. Jùnior Rocha embarcou em Cuiabá para Belém com a equipe definida: Edson, Da Silva, Hélder, Lucão e Jeferson Recife. Moises, Lorran, Juninho Tardelli e Gabriel Honório. Anderson Ligeiro e Geovani Rosa.

DUALIDADE – O Luverdense atravessa um momento de dualidade:  não venceu nos últimos 11 jogos e nas quatro últimas partidas da Série C, não perdeu

manchete