Boa Midia

Quem paga o passeio dos políticos mato-grossenses?

EDUARDO GOMES

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

 

A caminhada do deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) de Paracatu (MG) a Brasília (240 km) é um ato democrático, legítimo, que tanto pode ser apoiado quanto criticado. Nikolas faz um alerta em defesa de Jair Bolsonaro e contra o STF. Quanto a isso não cabe discussão.

Sites e blogs que não recebem recursos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

Porém, fica a pergunta: quem paga as despesas dos manifestantes mato-grossenses que participam da caminhada? Afinal, não se trata de agenda política oficial que justifique a ida de político a Brasília. Vi na caminhada o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, o deputado federal Caronel Assis e os deputados estaduais Faissal e Elizeu Nascimento.

Questiono: os cofres públicos serão usados para as despesas deles? Mato Grosso quer que todos  sejam transparentes e respondam a esse questionamento.

Nessa quadra de tantas mamatas é preciso que os detentores de mandatos eletivos participantes expliquem de onde vem o dinheiro que os levou à manifestação.

Foto: CNN

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

dezoito − catorze =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies