Boa Midia

  Quinto capítulo do livro sobre a vida pública de Júlio Campos

PREÂMBULO – Posto o quinto dos 10 capítulos do livro que escrevi narrando a vida pública do deputado estadual Júlio Campos (União) – que em boa parte se funde e se confunde com a própria existência dele.

Nove capítulos estão editados e revisados. O décimo e último depende do desenrolar dos fatos políticos, sobretudo quanto à pretensão do seu irmão, o senador Jayme Campos (União), em concorrer ao governo. O governador Mauro Mendes e a cúpula que verdadeiramente dá as cartas no União Brasil não apoia Jayme e defende o nome do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) para o Palácio Paiaguás. Aparentemente, quanto ao sonho de Jayme, Inês é morta. Porém, para o complemento e título da obra não basta a crença de que Jayme dançou: é preciso citar o caminho que os irmãos Campos tomarão e qual será o papel político de Jayme e Júlio.

No cenário de agora não é possível concluir a obra, mas em breve teremos o fim do impasse, o que me permitirá escrever o décimo capítulo e dar o nome ao livro. Aguardem!

Sugiro que leiam os quatro primeiros capítulos neste blog buscando os títulos: Livro narra a vida e obra de Júlio Campos, o aniversariante de hoje (o primeiro); Segundo capítulo do livro sobre a vida pública de Júlio CamposTerceiro capítulo do livro sobre a vida pública de Júlio Campos; e Quarto capítulo do livro sobre a vida pública de Júlio Campos.

Observo que o quinto capítulo é ilustrado por oito fotos, mas que nesta amostragem há somente três – e lamentavelmente sem o tratamento que lhes foi dado para a obra.

 

Quinto capítulo do livro sobre a vida pública de Júlio Campos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

treze + 19 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies