Boa Midia

Família Bolsonaro dá sinal verde para Wellington tentar mais uma vez

EDUARDO GOMES

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

A família de Jair Bolsonaro reuniu-se com o senador Wellington Fagundes (PL) nesta terça-feira (9) em Brasília, para apoiá-lo em sua segunda tentativa de ser governador. Dentre os presentes, Michelle Bolsonaro e o filho-sucessor de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro. Porém, apesar do rapapé promocional muito bem explorado pela assessoria de Wellington, não houve nenhuma citação a Bolsonaro, o pai, ora preso cumprindo pena de 27 anos. Em 2018, Wellington concorreu ao governo sendo derrotado pelo governador Mauro Mendes (União).

Sites e blogs que não recebem recursos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

Por enquanto, vigora a informação de que além de Michelle e Flávio, os governadores do Rio de Janeiro, Cláudio de Castro, e de Santa Catarina, Jorginho Mello, juntamente com o cacique Valdemar Costa Neto, fecharam questão com Wellington. Resta aguardar a fala de Bolsonaro e combinar com o eleitorado mato-grossense.

A assessoria de Wellington informa que os deputados federais José Medeiros e Coronel Fernanda, e o deputado estadual Gilberto Cattani, todos do PL, participaram de reunião.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 × 2 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies