Que Abílio Brunini tem 37 camisetas cinza não é segredo para ninguém que bebe água em Cuiabá. Que ele está no rolê em Dubai e Pequim, também. O que nenhum xomano sabe é quanto o prefeito de Cuiabá conseguiu em empréstimo para investir no coração da América do Sul.
Abílio viajou liderando um trenzinho da alegria com dois vereadores e deixando claro que voltaria trazendo recursos para investir em Cuiabá. Por enquanto, o prefeito cuiabano não revelou quanto obteve em empréstimo, mas sacudiu a galera que o segue ao mostrar em vídeo que trará uma miniatura de um bondinho chinês para o governador Mauro Mendes avaliar se poderá adotá-lo no (precário) sistema de transporte coletivo urbano na cidade onde nasceu o fazedô de palavras Manoel de Barros.
…
Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
…
Seja bem-vindo, xomano. Na sua ausência a vice-prefeita Vânia toma conta da cidade direitinho.
PS – Conceda uma coletiva e detalhe sua maratona atrás de dinheiro, mas, por favor, esqueça suas críticas ao PT, ao presidente Lula, a Emanuel Pinheiro, e concentre na dinheirama que espero que tenha conseguido junto aos comunistas chineses e aos autocratas dubaienses, em suas mil e uma noites longe de Cuiabá.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.