Uma operação do Ministério Público (MP) no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, poderá travar suas obras em curso e resultar em implicações legais para o governador Mauro Mendes (UPB) e a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti. Isso é o que assegura uma fonte ligada ao MP.
…
Blogs e sites que não recebem recursos públicos aceitam Pix para sua manutenção; esta blog, também, pela chave 13831054134 do editor Eduardo Gomes de andrade
…
A razão para a operação seria a inexistência de licenciamento ambiental para a maioria das intervenções. Apurações nesse sentido estariam em fase final pela promotora do Meio Ambiente, Maria Fernanda Corrêa da Costa – acrescenta a fonte.
Com sua inauguração prevista para 29 de novembro, considerado o maior parque multieventos da América Latina e com investimentos que deverão superar 1 bilhão de reais, o Parque Novo Mato Grosso poderá sofrer mudança em seu calendário festivo, caso se confirme a operação do MP e as supostas irregularidades ambientais em sua construção.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais