Boa Midia

Cenário das UTIs em Mato Grosso é preocupante

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Santa Casa de Rondonópolis, excluída dos selos

Mato Grosso é vergonha em UTI de excelência. Pior é que essa dura realidade deixa a população vulnerável.

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) divulgou nesta segunda-feira (31) a relação dos hospitais com UTIs de Excelência e somente três em Mato Grosso receberam o Selo TOP Performer, e dois o Selo Eficiente, concedido ao hospital que está acima da média, mas não entre os melhores.

 

Selo TOP Performer

 

Os mato-grossenses MedBarra, de Barra do Garças; e Feminina e HBento, ambos de Cuiabá. Nenhum dos contemplados é público.

……
Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
……

 

Selo Eficiente

 

Fundação de Saúde Comunitária de Sinop, em Sinop; e  o Hospital Unimed, em Rondonópolis.

FORA – Hospitais mato-grossenses tradicionais não tiveram reconhecimento, a exemplo do Hospital Estadual Santa Casa, de Cuiabá; Hospital Santa Casa, de Rondonópolis; Hospital Universitário Júlio Müller, da UFMT, em Cuiabá; Hospital Universitário Dr. Antônio Fontes, da Unemat, em Cáceres; Complexo Hospital Jardim Cuiabá, em Cuiabá; Hospital Santa Rosa, em Cuiabá; Hospital São Judas, em Cuiabá; Hospital São Tomé, em Cuiabá; Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa; Hospital Regional de Nova Mutum, Hilda Strenger Ribeiro; Hospital Regional Irmã Elza Giovanella, em Rondonópolis; e o Hospital Regional de Sorriso.

Foto: Arquivo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies