Boa Midia

União Brasil define vice de Kalil Baracat

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

 

Partido com a maior representação política em Várzea Gramde, o União Brasil indica o nome para a chapa do prefeito Kalil Baracat (MDB), que tentará a reeleição. Na segunda-feira, 1º de julho, às 8 horas, no escritório político de Kalil, a cúpula várzea-grandense do União escolherá quem fará dobradinha com ele para a prefeitura.

O anúncio da reunião partiu do deputado estadual Júlio Campos (União), que também confirmou sua participação, a do senador e seu irmão Jayme Campos, do deputado federal Coronel Assis, do presidente da Assembleia Eduardo Botelho, da ex-prefeita Lucimar Campos, da bancada na Câmara Municipal  e de lideranças empresariais e de bairros que integram o Diretório Municipal do União.

Alguns nomes são cogitados para a chapa de Kalil. Júlio Campos acredita que o partido escolherá quem mais agregar eleitoralmente, “porque todos (os nomes citados) são bons e quem for o escolhido poderá ajudar a administrar, mas é bom lembrar que primeiro teremos que vencer a eleição”.

A disputa pela indicação é travada pelos possiveis companheiros de Kalil, longe dos olhares da população e em bom nível, mas ela é intensa e, dentre eles constam os vereadores Pablo Pereira, Rosy Prado e o presidente da Câmara, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho.  Os empresários Júlio Neto e Dudu Campos também são citados; o primeiro é filho de Júlio Campos, e Dudu, de Jayme Campos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies