Boa Midia

Mesmo com pandemia candidata ao Senado faz política

Fernanda e Galli vestem a mesma camisa na convenção que os homologou
Candidata ao Senado pelo Patriota, a tenente-coronel da Polícia Militar, Rúbia Fernanda, faz visita política a Cáceres, nesta quinta-feira, 4, dia em que a população cacerense se despede do ex-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e suplente de deputado federal professor Adriano Silva, morto na véspera, num hospital em Cuiabá, sob suspeita de coronavírus.

Mato Grosso homologou 12 chapas ao Senado, para a disputa de uma vaga em eleição suplementar marcada para 26 de abril, mas que foi adiada sine die por conta da pandemia do coronavírus. Fernanda encabeça uma das chapas. A eleição definirá o nome que substituirá a ex-senadora Selma Arruda (Podemos), que foi cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral por crime de abuso de poder econômico e caixa 2. Essa vaga é ocupada bionicamente por Carlos Fávaro (PSD), que permanece no cargo até a eleição – Fávaro também é candidato ao Senado.

Um dos objetivos da visita da candidata foi a tentativa de fortalecer o nome do empresário Valdecir Rodrigues, seu correligionário e pré-candidato a prefeito.

O candidato a primeiro suplente de Fernanda e seu correligionário Victorio Galli a acompanha na visita.

Ontem, o boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde informou que três pessoas morreram vítimas da Doença em Cáceres, onde 35 estão infectados. O boletim não cita, mas os leitos para pacientes com coronavírus estão saturados naquela cidade.

Redação blogdoeduardogomes

FOTO: Youtube da candidata Rúbia Fernanda

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies