Boa Midia

Coronavírus infecta 25 em Mato Grosso; movimento em Cuiabá despenca

Mato Grosso tem 25 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Desse grupo, quatro estão em unidades de terapia intensiva  (UTIs) e quatro em leitos de enfermarias; os demais permanecem isolados em suas casas. Esse é o resumo estatístico da pandemia, divulgado pelas autoridades sanitárias estaduais nesta terça-feira, 31 de março. Até a véspera eram 18.

Os casos confirmados da doença englobam moradores de quatro cidades: 18 de Cuiabá, quatro de Rondononópolis, dois de Várzea Grande e um de Nova Monte Verde. Além deles, há 48 internados com suspeita do novo corovírus: 29 estão em enfermarias e 19 em UTIS..

A Secretaria de Estado de Saúde não divulga nomes nem as qualificações da vitimas, e também não revela em que hospitais e cidades se encontram em tratamento.

Em razão da pandemia Cuiabá se encontra parcialmente paralisada. Escolas, universidades, a maior dos órgãos públicos e o comércio salvo algumas exceções, estão fechados. O movimento de veículo sofre drástica redução A Polícia Militar informou hoje, que houve diminuição no índice de violência.

Hoje, às 10 horas, a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (foto), uma das principais de Cuiabá, registrava pouca movimentação de veículos nos dois sentidos. As calçadas estavam às moscas.

Redação blogdoeduardogomes

FOTO: blogdoeduardogomes: 31 de março de 2020

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies