Por suspeita de ligação com facção vereador é cassado
Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes
eduardogomes.ega@gmail.com

Por suposta compra de votos e apoio financeiro do Comando Vermelho, o vereador por Rondonópolis Ary Costa Campos – o Dr. Ary (PT) foi cassado pelo juiz Francisco Rogério Barros da 10ª Zona Eleitoral. A decisão do magistrado, na terça-feira (13) não o afasta do cargo e ele recorre no seu exercício, e também não anula sua votação para formação do quociente eleitoral petista.
Dr. Ary foi um dos alvos da operação Infiltrados, da Polícia Civil, desencadeada em 27 de setembro do ano passado, para desmontar um esquema de vendas de drogas em Rondonópolis. À época candidato, Dr. Ary não foi preso porque nos 15 dias que antecedem as eleições a legislação eleitoral não permite a prisão de candidatos, exceto por crime em flagrante. Blindado pela Lei, ele apresentou-se à delegacia e passou a cumprir uma medida cautelar com uso de tornozeleira eletrônica. O vereador alega inocência.
…
Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
…

Comentários estão fechados.